Goleiro de time do Paulistão chega a 180 minutos sem sofrer gols

Com o resultado, a equipe assume a vice-liderança do Grupo A com nove pontos e entra na briga pela classificação

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 27 (AFI) - A Internacional de Limeira conquistou sua segunda vitória consecutiva no Paulistão na noite desta segunda-feira (26), ao vencer a Ponte Preta em pleno Estádio Moisés Lucarelli por 1 a 0. Com o resultado, a equipe assume a vice-liderança do Grupo A com nove pontos e entra na briga pela classificação para segunda fase da competição.

PAREDÃO

Foto: Divulgação / Inter de Limeira
Foto: Divulgação / Inter de Limeira
Além da vitória, a comissão técnica e jogadores também comemoram a segunda partida da equipe no Paulistão em que sua defesa não sofre gols.

Já são 180 minutos desde a entrada do goleiro Jefferson Paulino, que assumiu a titularidade no jogo diante do Ituano e foi um dos destaques da partida ao fazer pelo menos três defesas no jogo, que terminou com vitória da Inter por 1 a 0.

"Muito feliz com mais uma vitória importante, que no coloca na segunda posição do nosso grupo. Sobre não levar gols, é um trabalho de equipe que une defesa, meio-campo e ataque e todos estão se doando muito. Isso faz com que mesmo sofrendo em algum jogo, nós conquistamos duas vitórias consecutivas e sem tomar gols", disse o arqueiro.

DECISIVO

Durante a partida, em vários momentos Jefferson Paulino saiu jogando com pés e com muita tranquilidade, mas o goleiro também fez pelo menos duas defesas importantes nos chutes de Moisés e Apodi e sua boa partida garantiu mais três pontos para a equipe de Limeira.

"Em certos momentos do jogo fazemos essa troca de passe, mas isso é feito com muita responsabilidade, pois treinamos muito essa saída de bola. Quanto ao jogo, nós precisávamos de uma boa sequencia as duas vitórias nos colocou na briga por uma classificação", finalizou Jefferson Paulino.