Diretoria da Inter de Limeira afasta boatos e ex-Guarani permanece no cargo

Thiago Carpini está pressionado pela falta de resultados neste início de trabalho

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 19 (AFI) - O início ruim da Internacional de Limeira no Campeonato Paulista fez surgir boatos de uma possível saída do técnico Thiago Carpini. Mas isso não vai acontecer.

De acordo com o repórter Igor Sedano, o treinador revelou que teve uma reunião com a diretoria alvinegra, mas o assunto tratado não foi sobre uma possível demissão e sim para traçar um planejamento a longo prazo.

Thiago Carpini continua no comando da Inter de Limeira (Foto: Divulgação/Inter de Limeira)
Thiago Carpini continua no comando da Inter de Limeira (Foto: Divulgação/Inter de Limeira)
Com apenas três pontos em seis jogos, a Internacional de Limeira aparece na lanterna do Grupo A e tem a segunda pior campanha da classificação geral. Ou seja, o Leão estaria rebaixado para a Série A2 neste momento.

Ainda sob o comando de Thiago Carpini, a Internacional de Limeira volta a campo já nesta quarta-feira, quando recebe o Ituano, no Estádio Major Levy Sobrinho, pela sétima rodada do Paulistão.

Existe a possbilidade do treinador fazer mudanças no time titular em relação a formação que perdeu para o Santos, por 2 a 1, no último domingo. O goleiro Rafael Pin, que falhou no segundo gol, está com a titularidade ameaçada.