Sem renovação, atacante que estava na Inter de Limeira desde 2019 deixa o clube

Isso porque, o contrato de Tcharlles se encerra neste domingo (02) e não houve acordo para a sequência do contrato

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 30 (AFI) - Apesar da negociação pela renovação desde o começo do ano, o atacante Tcharlles não seguirá na Inter de Limeira, nem mesmo para essa reta final do Paulistão. Isso porque, o contrato do atleta de 29 anos se encerra neste domingo (02) e como não houve acordo, está de saída do clube. O clube divulgou um comunicado nesta sexta-feira (30) no qual agradeceu o centroavante pelos serviços prestados.

"O atleta foi muito importante para que a Inter reaparecesse na elite do futebol paulista. A diretoria externa seu agradecimento pelo compromisso e dedicação. O clube deseja sorte na sequência de sua carreira", diz nota do clube.

Sem renovação, Tcharlles que estava na Inter de Limeira desde 2019 deixa o clube
Sem renovação, Tcharlles que estava na Inter de Limeira desde 2019 deixa o clube
Ainda não foi revelado se Tcharlles tem um novo destino acerto. Ele estava na Inter de Limeira desde 2019, onde já naquele ano conseguiu o acesso para a elite do Paulistão. No ano seguinte, se tornou algoz do Corinthians, ao marcar um gol em uma vitória da Inter de Limeira em plena Neo Química Arena.

No final de 2020, foi emprestado ao Remo, onde no segundo semestre disputou a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa Verde. O Leão conseguiu o acesso também pelo time paraense. Neste ano, fez quatro jogos e estava fora por conta de dores no menisco do joelho esquerdo. Ao todo, o jogador fez 45 jogos pela Inter de Limeira e marcou 12 gols.