Volante foca em sequência na Inter de Limeira no Paulistão na volta do estadual

Segundo o jogador, a meta é crescer de produção na temporada e ajudar o clube a conquistar grandes resultados

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 31 (AFI) - Ainda sem saber quando irá voltar a jogar pelo Campeonato Paulista, a Inter de Limeira segue se preparando para o retorno do estadual. Ainda sem conseguir engatar uma sequência de vitórias na competição, a equipe quer garantir uma vaga na próxima fase.

FOCO TOTAL

Com passagens pela Ponte Preta, Corinthians, CRB e CSA, o volante Ferrugem, que hoje veste a camisa da Inter de Limeira, falou sobre o desejo do grupo em fazer uma boa sequência nas próximas semanas. Segundo o jogador, a meta é crescer de produção na temporada.

Foto: Divulgação / Inter de Limeira
Foto: Divulgação / Inter de Limeira

“Estamos nos dedicando ao máximo para crescermos de produção e para melhorarmos nosso desempenho em campo nesta sequência da temporada. O grupo está muito motivado para isso", afirmou. Espero crescer com o grupo para fazer uma ótima sequência no campeonato. Estou muito motivado", afirmou o atleta.

PRÓXIMO DESAFIO

Na terceira colocação do Grupo A, com três pontos, a Internacional de Limeira teve os jogos contra Red Bull Bragantino, Santos e Ituano adiados por conta da paralisação do Paulistão e ainda aguarda para saber quando voltará à campo pelo estadual.