Carpini não descarta reforço na Inter de Limeira: "Atento ao mercado"

O treinador, porém, lembrou que falta apenas uma vaga para ser preenchida no elenco

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 30 (AFI) - O Campeonato Paulista ainda não tem data para ser retomado, mas a Internacional de Limeira segue trabalhando firme em campo e também fora dele.

Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o técnico Thiago Carpini disse que a diretoria está atenta ao mercado se aparecer uma boa opção. O Leão pode resgistrar apenas mais um jogador no Paulistão.

"Estamos atentos ao mercado. Temos apenas uma vaga restante, um tiro só para dar. Se aparecer uma boa oportunidade, um jogador que esteja pronto para nos ajudar, a gente pensa com carinho", comentou o treinador.

Thiago Carpini falou sobre a possibilidade de reforço na Inter de Limeira (Foto: Divulgação/Inter de Limeira)
Thiago Carpini falou sobre a possibilidade de reforço na Inter de Limeira (Foto: Divulgação/Inter de Limeira)
TRABALHO CONTINUA!

Enquanto esse jogador não aparece, Thiago Carpini segue trabalhando com o que tem à disposição. A Internacional de Limeira vem aproveitando a paralisação do Paulistão para recuperar atletas que estão no departamento médico.

"Estamos aproveitando para ajustar alguns detalhes que nos custaram pontos, recuperar atletas. Temos seis no departamento médico e isso, para um elenco com 23, é um prejuízo grande. Três deles ainda nem estrearam", contou o treinador.

Os jogadores que estão no departaento médico são: o zagueiro Renan Fonseca, os laterais Elácio e Daniel Vançan, o volante Ferrugem e o atacante Tcharlles e Felipe Saraiva estão lesionados. Desses, Fonseca, Vançan e Ferrugem ainda não jogaram no Paulistão.