Treinador revela qual o objetivo da Inter de Limeira no Paulistão

Thiago Carpini deixou claro que o Leão só vai pensar em algo a mais quando garantir a permanência na elite

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 23 (AFI) - Em seu segundo ano seguido na elite do Campeonato Paulista, a Internacional de Limeira tem como primeiro objetivo evitar o rebaixamento para a Série A2 de 2022.

"Precisamos firmar o clube no cenário da elite do Paulistão depois de tantos anos fora da primeira divisão. Por isso, o objetivo inicial é a permanência. Vamos buscar ter uma campanha segura", disse o técnico Thiago Carpini.

Thiago Carpini falou sobre os objetivos da Inter de Limeira no Paulistão (Foto: Divulgação/Inter de Limeira)
Thiago Carpini falou sobre os objetivos da Inter de Limeira no Paulistão (Foto: Divulgação/Inter de Limeira)
Para o treinador, um bom início no campeonato é fundamental para que a Internacional de Limeira encaminhe a permanência na elite. Depois que a primeira meta for alcançada, aí sim poderá pensar em algo a mais.

"É fundamental ir bem na largada da competição. Com a meta da permanência atingida aí sim buscaremos coisas maiores na competição seja coletivamente ou individualmente", finalizou Carpini.

D'ALESSANDRO É APRESENTADO NO NACIONAL, DO URUGUAI

Espaço incorporado por HTML (embed)


MUDANÇA DE LOCAL
Como Araraquara está em "lockdown" e as atividades esportivas foram proibidas devido ao aumento de casos da variante brasileira do novo coronavírus, a estreia da Internacional de Limeira mudou de local.

No próximo domingo, às 20h30, o Leão encara a Ferroviária no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.