Buscando recuperação, volante da Inter de Limeira tem auxílio da mãe fisioterapeuta

O jogador de apenas 20 anos tem evoluído muito na sua recuperação e graças ao esforço do atleta e de sua mãe, Silvia Rullo, que é fisio

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 25 (AFI) - O Campeonato Paulista está prestes a começar e na Internacional de Limeira, a ansiedade do volante Matheus Firmino é grande, já que o jovem jogador, contratado em 2020 para disputa da Copa Paulista, vem se recuperando de uma cirurgia, devido a uma lesão sofrida durante a competição.

AJUDA CASEIRA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O jogador de apenas 20 anos tem evoluído muito na sua recuperação e graças ao esforço do atleta e de sua mãe, Silvia Rullo, que é fisioterapeuta.

Logo após sua cirurgia, ela já deu início ao trabalho de físio, o que está sendo muito importante para o atleta, que não vê o momento de retornar aos gramados para ajudar seus companheiros.

"Minha recuperação tem sido muito positiva e a minha mães está sendo, como sempre foi, muito importante nesta minha recuperação. Sou muito grato por ter ela neste trabalho de fisioterapia e espero poder voltar o mais breve possível", disse o volante Matheus Firmino.

PRIMEIRO DESAFIO

A Internacional estreia no Paulistão neste domingo (28), diante da Ferroviária, que é mandante do jogo, mas que foi alterado para cidade de Campinas, no Estádio Brinco de Ouro, já que a cidade de Araraquara entrou em toque de restrição imposta pelo Governo de São Paulo, devido ao covid-19, mas Matheus Firmino vai estar ligado e na torcida pelos seus companheiros em busca de uma vitória na estreia.

"O clube investiu muito na montagem da equipe com jogadores experientes e vencedores e vamos estar ligados na torcida para que meus companheiros possam conquistar um grande resultado", disse o volante.

ESTREIA

A abertura do Paulistão será neste sábado (27), com dois jogos. A primeira rodada será encerrada na segunda-feira, com o jogo entre Guarani e Ituano. A partida entre Palmeiras e São Caetano será realizada somente no dia 11 de março, pois a equipe da capital faz seu primeiro jogo da final da Copa do Brasil no domingo.