Paulistão: Inter de Limeira acerta empréstimo de zagueiro da Ponte Preta

“Essa é a oportunidade da minha vida e espero contribuir o máximo para alcançar os objetivos do time dentro da competição"

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 22 (AFI) - A Inter de Limeira segue buscando reforços para montar o elenco, visando o Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, foi a vez de anunciar o zagueiro Léo Silva, de 20 anos, que chega por empréstimo junto à Ponte Preta. Ele já está em Limeira, foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até o fim da temporada.

“Essa é a oportunidade da minha vida e espero contribuir o máximo para alcançar os objetivos do time dentro da competição. Será um prazer fazer parte deste projeto, com jogadores de muita qualidade”, declarou o novo reforço, que terá a primeira experiência fora da Macaca.


Mancini fala em reconstrução do Corinthians para 2021

Espaço incorporado por HTML (embed)


CARREIRA

O atleta, criado nas categorias de base da Ponte Preta, estreou como profissional em 2019.

Tem como características o bom posicionamento na área e qualidade na saída de bola.

Em 2020, jogou a Copa Paulista com o elenco sub-23 e foi relacionado em algumas partidas da Série B. Entrou apenas contra o CRB, mas já no fim do jogo.

ESTREIA

O Leão da Paulista estreia no Paulistão em 28 de fevereiro, domingo, visitando a Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, às 20h30. Está no Grupo A, ao lado de Botafogo, Corinthians e Santo André.