Ex-Palmeiras mantém recuperação visando Paulistão na Inter de Limeira

O atleta chegou ao clube há pouco mais de seis meses para a disputa da Copa Paulista

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 17 (AFI) - A Internacional de Limeira segue se preparando para a estreia no Campeonato Paulista, diante da Ferroviária, que está marcada para o dia 28 de fevereiro. Visando o estadual, a equipe realizou alguns jogos-treino sob o comando de Thiago Carpini.

RECUPERAÇÃO

O clube vem se reforçando para realização de uma grande campanha no Paulistão e quem está muito otimista é o jovem volante Matheus Firmino, que completou 20 anos recentemente. O atleta chegou ao clube há pouco mais de seis meses para a disputa da Copa Paulista e vem se recuperando de uma lesão para ficar à disposição de Carpini.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Infelizmente tive essa lesão, mas já estamos na metade do processo de recuperação e espero me recuperar o mais rápido possível para poder contribuir com meus companheiros em uma boa campanha no Paulistão", disse o volante.

CARREIRA

O jovem volante jogou alguns jogos da Copa Paulista em 2020. Matheus Firmino chegou à Inter de Limeira em outubro de 2020, mas antes estava jogando no futebol Suíço, na equipe do US Giubiasco. Antes de chegar à equipe profissional, o volante esteve nas categorias de base de Palmeiras e Chapecoense,além de ter jogado no sub-17 de Oeste e Juventus-SP.

"Foi um experiência importante que nos trás muito aprendizado, mas agora o foco total é na recuperação para poder voltar a campo e fazer aquilo que sempre fiz com muita dedicação que é jogar futebol e poder contribuir com a Inter nas competições que terá pela frente", comentou o jogador.