Paulistão: Sem acordo com o Guarani, volante acerta com a Inter de Limeira

Deivid não terá seu contrato renovado pelo Bugre e fechou com o Leão a pedido de Thiago Carpini

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 26 (AFI) - A Inter de Limeira está em constante movimentação no mercado visando a montagem de seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista de 2021. Após acertar com o meia Rondinelly, a diretoria do clube limeirense fechou a contratação do volante Deivid, de 32 anos, que está no Guarani.

O jogador está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Bugre e não terá seu contrato renovado pela diretoria do clube campineiro. Ele chega à Inter de Limeira como indicação do técnico Thiago Carpini, com quem trabalhou no Guarani.
Deivid acertou com a Inter de Limeira (Foto: David Oliveira/Guarani FC)
Deivid acertou com a Inter de Limeira (Foto: David Oliveira/Guarani FC)

Revelado pelo Athletico-PR, ele fez a maior parte de sua carreira no próprio Furacão, onde se tornou ídolo, com mais de 200 jogos realizados. Também atuou pelo Sport, em 2018. No Guarani, ele permaneceu por duas temporadas. O volante tem 67 jogos com a camisa do Bugre e nenhum gol marcado.

Após anunciar oficialmente a contratação de Rondinelly e Deivid, a Inter de Limeira totalizará 15 reforços para o Paulistão até o momento. A estreia da equipe no estadual acontece no dia 28 de fevereiro, contra a Ferroviária, em Araraquara. O Leão está no Grupo A da competição, ao lado de Corinthians, Botafogo-SP e Santo André.