Paulistão: Meia ex-Guarani e Palmeiras é o novo reforço da Inter de Limeira

Trata-se de Rondinelly, de 29 anos, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo América-RN

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 26 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior adiantou sobre as negociações no último dia 12, a Inter de Limeira enfim oficializou a chegada de mais um reforço para a disputa do Paulistão. Na manha desta segunda-feira (26), a diretoria limeirense anunciou a chegada do meia Rondinelly, de 29 anos, que ficou conhecido após sua passagem poelo Guarani. A informação foi confirmada pelo jornalista Edmar Ferreira.

Para poder contar com o jogador, que era um desejo antigo do técnico Carpini, com quem trabalhou no Estádio Brinco de Ouro, a Inter de Limeira teve que superar a concorrência da Inter de Limeira, que também queria contar com Rondinelly. Na temporada passada, inclusive, ele defendeu o Ramalhão durante o primeiro semestre.

Rondinelly é o novo reforço da Inter de Limeira
Rondinelly é o novo reforço da Inter de Limeira
O último clube do meio-campista foi o América-RN, onde disputou 17 partidas e marcou quatro gols. O time potiguar, porém, caiu nas quartas de final da Série D do Brasileiro para o Floresta-CE e não conseguiu o acesso.

Revelado nas categorias de base do Vila Nova, Rondinelly passou por Trindade, Itumbiara, Grêmio, Palmeiras, Portuguesa, Luverdense, Osasco Audax, Macaé, Londrina, Botafogo-SP e Guarani, além dos já citados Santo André e América-RN.

ESTREIA
A estreia da Inter de Limeira no Paulistão acontece no dia 28 de fevereiro, contra a Ferroviária, em Araraquara. O Leão está no Grupo A da competição, ao lado de Corinthians, Botafogo-SP e Santo André.