Focado no Paulistão, Inter de Limeira renova com dois goleiros e aguarda Pin

Allan Camilatto e Henry Braghin assinaram um novo contrato válido até o final do mês de maio

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 15 (AFI) - De olho no Paulistão e também no Campeonato Brasileiro da Série D, a Inter de Limeira segue ativa no mercado e na manhã desta sexta-feira (15) anunciou as renovações de dois goleiros: Allan Camilatto e Henry Braghin. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Edmar Ferreira.

Allan, de 27 anos, foi reserva de Rafael Pin no último Paulistão e depois do empréstimo do titular para o Guarani, ganhou a posição e jogou a maioria dos jogos da Copa Paulista. Seu novo contrato junto com a Inter de Limeira será válido até o final de maio, com chances de renovação.

Allan Camilatto renovou com a Inter de Limeira
Allan Camilatto renovou com a Inter de Limeira
A situação é a mesma do jovem Henry, de 21 anos, que ainda não chegou a atuar como profissional com a camisa do Leão, mas vem treinando a algum tempo com o elenco. Seu último contrato havia terminado no final do mês de dezembro.

Além das renovações, a Inter aguarda o retorno do empréstimo de Rafael Pin, que não deve seguir no Guarani. Aliado a isso, a diretoria do Leão confirmou a contratação do preparador de goleiro Vanderlei Belarmino. Aos 52 anos, ele possue passagens por Operário-MS, Botafogo-PB e Coritiba, onde ficou por 14 anos.

TEMPORADA 2021
A Inter de Limeira está no Grupo A do Paulistão, ao lado de Corinthians, Botafogo, Santo André e Ferroviária. A estreia do Leão será diante da Ferroviária, prevista para o dia 28 de fevereiro, na Fonte Luminosa. Além disso, depois do Novorizontino ter conquistado o acesso para a Série C, a equipe garantiu vaga na Série D do Brasileiro de 2021.