Inter de Limeira negocia com ex-meia do Guarani para o Paulistão 2021

Rondinelly estava no América-RN e também teria despertado interesse do Santo André

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 12 (AFI) - A Internacional de Limeira pode contratar mais um jogador com passagem pelo futebol campineiro. Conforme apurou o Portal Futebol Interior, a diretoria tem conversas com o meia Rondinelly.

O jogador de 29 anos estava no América-RN, onde disputou 17 partidas e marcou quatro gols. O time potiguar, porém, caiu nas quartas de final da Série C do Brasileiro para o Floresta-CE e não conseguiu o acesso.

CUCA DESTACA ESPIRITO COPEIRO DO SANTOS

Rondinelly disputou a Série C pelo América-RN (Foto: Oliveira Canindé/América)
Rondinelly disputou a Série C pelo América-RN (Foto: Oliveira Canindé/América)

Para contar com o futebol de Rondinelly, a Internacional de Limeira vai precisar superar a concorrência do Santo André, que também tem interesse na sua contratação. O meia, inclusive, defendeu o Ramalhão no Paulistão de 2020.

OUTRO COM PASSAGEM CAMPINAS?
Rondinelly seria mais um reforço leonino com passagem pelo futebol campineiro. A diretoria contratou o zagueiro Renan Fonseca, o lateral Matheus Alexandre, os volantes Thiaguinho e Ferrugem, o meia Bruno Xavier e o atacante Roger.

Além deles, a Internacional de Limeira fechou com o zagueiro Luis Gustavo, o lateral Jander, o volante Mardley, o meia Marcos Vinícius e o atacante Jardisson.

MAIS SOBRE ELE
Revelado nas categorias de base do Vila Nova, Rondinelly passou por Trindade, Itumbiara, Grêmio, Palmeiras, Portuguesa, Luverdense, Osasco Audax, Macaé, Londrina, Botafogo-SP e Guarani, além dos já citados Santo André e América-RN.