Paulistão: Inter de Limeira encaminha chegada de atacante que está no CSA na Série B

Trata-se de Rafael Bilu, de 20 anos, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao time alagoano, onde briga pelo acesso

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 22 (AFI) - A Inter de Limeira está bem próxima de anunciar mais um reforço para a disputa do Paulistão e da Série D do Campeonato Brasileiro. A bola da vez no Estádio Major Levy Sobrinho é o atacante Rafael Bilu, de 20 anos, que está disputando a Série B na briga pelo acesso com o CSA. A informação foi adiantada pelo jornalista Edmar Ferreira.

O jovem centroavante pertence ao Corinthians que tem a intenção de emprestar o jogador para o time limeirense para a disputa do Paulistão, ao lado do lateral Matheus Alexandre e do atacante Thiaguinho. Apesar de negociação estar bastante encaminhada, a Inter de Limeira só deve confirmar a contratação após o fim da Série B, quando Bilu deixa o CSA.

 Inter de Limeira encaminha chegada de atacante que está no CSA na Série B
Inter de Limeira encaminha chegada de atacante que está no CSA na Série B
Revelado nas categorias de base do Corinthians, o jovem jogador teve poucas chances no profissional alvinegro e deve engatar o terceiro empréstimo seguido. Em 2019, defendeu o América-MG em dez jogos e marcou um gol. Já no CSA foram 22 jogos disputados na Série B e três gols marcados.

TEMPORADA 2021
A Inter de Limeira está no Grupo A do Paulistão, ao lado de Corinthians, Botafogo, Santo André e Ferroviária. A estreia do Leão será diante da Ferroviária, prevista para o dia 28 de fevereiro, na Fonte Luminosa. Além disso, depois do Novorizontino ter conquistado o acesso para a Série C, a equipe garantiu vaga na Série D do Brasileiro de 2021.