Inter de Limeira contrata ex-xerifão da Ponte Preta para o Paulistão

Renan Fonseca trabalhou rapidamente com Thiago Carpini no Oeste em 2020

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 11 (AFI) - A Internacional de Limeira continua reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista. Dessa vez, quem chegou foi o experiente zagueiro Renan Fonseca. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Edmar Ferreira.

O defensor de 30 anos teve um rápido contato com Thiago Carpini no ano passado durante a passagem do treinador pelo Oeste. A última vez que esteve em campo foi no dia 17 de outubro do ano passado, pela Série B do Brasileiro.

Renan Fonseca está acertado com a Inter de Limeira (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)
Renan Fonseca está acertado com a Inter de Limeira (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)

Revelado na Ponte Preta, onde fez mais de 100 jogos, Renan Fonseca passou também por Red Bull Brasil, Marília, Ituano, Santa Cruz e Botafogo. No Fogão, o zagueiro também atingiu a marca centenária de partidas.

Antes de Renan Fonseca, a Inter de Limeira acertou com o zagueiro Luis Gustavo, os laterais Matheus Alexandre e Jander, os volantes Thiaguinho, Ferrugem e Mardley, os meias Bruno Xavier e Marcos Vinícius, e os atacantes Roger e Jardisson.

COMPETIÇÕES
A Inter de Limeira está no Grupo A do Paulistão, ao lado de Corinthians, Botafogo, Santo André e Ferroviária. A estreia do Leão será diante da Ferroviária, prevista para o dia 28 de fevereiro, na Fonte Luminosa.

Além disso, depois do Novorizontino ter conquistado o acesso para a Série C no último domingo, a Inter de Limeira garantiu vaga na Série D do Brasileiro de 2021.