Paulistão: Inter de Limeira anuncia lateral que disputou Liga dos Campeões em 2020

Aos 32 anos, Jander estava no Estrela Vermelha, da Sérvia e chega para ajudar a equipe no estadual

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 07 (AFI) - A Inter de Limeira segue a sua rotina de contratações visando a disputa do Campeonato Paulista e nesta quinta-feira (07) confirmou a chegada de mais um jogador. Trata-se do lateral-esquerdo Jander, de 32 anos, que está de volta ao futebol brasileiro, onde na última temporada disputou a Liga dos Campeões pelo Estrela Vermelha, da Sérvia.

O ala estava atuando no futebol europeu desde 2011, onde passou por Olhanense, Gil Vicente, Aves e Moreirense, de Portugal e também o Apollon Limassol e o Pafos, ambos do Chipre. Antes de embarcar para o Velho Continente, Jander jogou pelos seguintes times no Brasil: Nacional-PR, União São João, Marília e Juventude.

Jander é o novo reforço da Inter de Limeira
Jander é o novo reforço da Inter de Limeira
“Depois de muito tempo, estou feliz por retornar e ter a oportunidade de jogar no futebol brasileiro. Para mim, é uma alegria fazer parte do elenco da Inter de Limeira. Agradeço a todos que de alguma forma ajudaram na minha contratação. Espero corresponder em campo. Sei que nosso primeiro objetivo é permanecer na elite do Paulista. Depois vamos lutar por coisas maiores. Quero deixar meu nome na história do clube. Não vejo a hora da competição começar”, disse o jogador em sua chegada.

A Inter de Limeira está no Grupo A do Paulistão, ao lado de Corinthians, Botafogo, Santo André e Ferroviária. A estreia do Leão será diante da Ferroviária, prevista para o dia 28 de fevereiro, na Fonte Luminosa.