Copa Paulista: Lucas D’Andrea é aclamado presidente da Inter de Limeira

Rafael Rigo, advogado, segue exercendo a função de 1º vice-presidente da diretoria executiva

por Edmar Ferreira

Limeira, SP, 16 (AFI) - Na noite desta segunda-feira (16), nas dependências do Estádio Major José Levy Sobrinho, ocorreu a assembleia para definição do corpo diretivo da Internacional de Limeira para o biênio 2021-2022. O atual presidente Lucas D’Andrea Balistiero foi aclamado pelos conselheiros e segue à frente da diretoria executiva leonina pelos próximos dois anos, começando pela Copa Paulista.

A chapa “Tradição e Inovação - Avante Leão” foi a única a ser protocolada para o pleito. Junto de Lucas D’Andrea, Rafael Rigo, advogado, segue exercendo a função de 1º vice-presidente da diretoria executiva. O presidente eleito Lucas D’Andrea comentou os desafios da gestão para os próximos dois anos.

“É uma responsabilidade enorme estar à frente da diretoria executiva da Internacional. Temos grandes desafios, dentro e fora de campo, e por isso vamos precisar contar com a união de conselheiros, torcedores, diretores, patrocinadores e da sociedade limeirense em geral”.

Lucas D’Andrea é aclamado presidente da Inter de Limeira
Lucas D’Andrea é aclamado presidente da Inter de Limeira
D’Andrea ainda garantiu a continuidade do trabalho do CEO Enrico Ambrogini. “Era algo já programado. Com a nossa eleição, o contrato do Enrico está automaticamente renovado pelos próximos dois anos. É um profissional que tem nossa confiança e respaldo para seguir com seu trabalho”.

Para o vice-presidente Rafael Rigo, a expectativa é a melhor possível. “Nesse um ano que o Lucas está como presidente já pudemos perceber a evolução que a Inter teve no quesito gestão. Tenho convicção que seguiremos pelo caminho do profissionalismo, em todas as áreas, para que o clube consiga cada vez mais se fortalecer”.

Compõem a chapa “Tradição e Inovação - Avante Leão”:
- 1º Tesoureiro – Adilson Roberto Furlan
- 1º Secretário – Marcel Forster Terence
- Diretor Institucional – Richard Drago (Richinha)
- Diretor de Patrimônio – Danilo Rodrigues Maluf
- 1º Diretor de base – Evandro Minatel
- 2º Diretor de base – Enrico Minatel
- Diretor de Captação – Ademir de Matos

CONSELHO DELIBERATIVO
O Conselho Deliberativo da Internacional também elegeu seus membros para os próximos dois anos. O advogado Daniel Gullo de Castro Mello foi reeleito como presidente. Paulo Cesar Scavariello Junior será seu vice-presidente e Maicom Alexandre Napolle vai exercer a função de secretário.