Copa Paulista: Inter de Limeira renova contrato de destaque por duas temporadas

O vínculo de Lucas Balardin se encerraria em dezembro e foi prorrogado até o fim de 2022

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 19 (AFI) - A Internacional de Limeira assegurou a permanência de um dos seus principais jogadores. O polivalente Lucas Balardin acertou a renovação de contrato com o Leão por mais duas temporadas.

O vínculo de Lucas Balardin se encerraria em dezembro e foi prorrogado até o final de 2022. O jogador, que pode atuar como zagueiro e lateral-esquerdo, não escondeu a alegria com o novo compromisso firmado.

"Tenho um sentimento de gratidão pelo clube e pela confiança depositada em mim pela diretoria. Isso me motiva pra continuar fazendo história com essa camisa", disse Balardin.

Lucas Balardin renovou com a Inter de Limeira por duas temporadas
Lucas Balardin renovou com a Inter de Limeira por duas temporadas
MARCA CENTENÁRIA

O jogo deste domingo, contra o Primavera, às 15 horas, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela quinta rodada da Copa Paulista, será especial para o zagueiro/lateral-esquerdo.

Quando entrar em campo, Lucas Balardin vai fazer seu centésimo jogo com a camisa da Internacional de Limeira juntando as suas duas passagens. Teve um, porém, que ficou marcado.

"Sem dúvidas o jogo contra o Corinthians no Paulistão de 2020 foi o que levo com mais carinho nesses 100 jogos. Foi sem dúvidas a vitória mais marcante", comentou Balardin, lembrando da vitória sobre o Timão, por 1 a 0, em plena Neo Químia Arena.

Pela Internacional de Limeira, Lucas Balardin conquistou o acesso para a Série A2 do Paulista em 2017 e, no mesmo ano, foi vice-campeão da Copa Paulista.