Copa Paulista: Inter de Limeira pode ter novidade em busca da reabilitação

Isso porque, Wesley que vem entrando bem deve ganhar a vaga de Hugo no ataque

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 17 (AFI) - Três jogos, duas derrotas e uma vitória, esse é o retrospecto da Inter de Limeira neste inicio de Copa Paulista. De olho na reabilitação após perder para o XV de Piracicaba no último final de semana, o Leão volta a encontrar o Nhô Quim nesta quarta-feira (18) desta vez no Estádio Major Levy Sobrinho, às 17h.

Para o duelo, o técnico Rafael Soriano deve fazer uma mudança no time titular em relação ao jogo passado. Isso porque, Wesley que vem entrando bem deve ganhar a vaga de Hugo e consequentemente, Alessandro Sheppa irá jogar como referência no ataque, na função de centroavante.

Inter de Limeira pode ter novidade em busca da reabilitação
Inter de Limeira pode ter novidade em busca da reabilitação
Apesar de ainda não ter começado como titular, Wesley é um dos grandes ídolos da torcia. Em 61 jogos com a camisa do Leão, ele fez 17 gols, mas ainda não está aguentando atuar os 90 minutos. Porém desta vez terá a chance de começar jogando.

Atualmente, a Inter de Limeira aparece na terceira colocação do Grupo 3 da Copa Paulista, com três pontos. Já o XV de Piracicaba é líder, com 100% de aproveitamento e nove pontos.