Copa Paulista: Inter de Limeira deve repetir escalação para acabar com tabu

O Leão não ganha do XV de Piracicaba atuando no Barão da Serra Negra há 14 anos

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 13 (AFI) - Sem nenhum novo desfalque por suspensão ou contusão, o técnico Rafael Soriano não deve realizar mudanças na Internacional de Limeira para o jogo deste sábado, contra o XV de Piracicaba, no Barão da Serra Negra, pela terceira rodada da Copa Paulista.

Como Wesley ainda não está 100% fisicamente para atuar os 90 minutos, Hugo deve continuar no ataque. Ele está animado depois de ter marcado um dos gols da vitória alvinegra sobre o Primavera, por 2 a 1, no Major Levy Sobrinho, na última terça-feira.

Inter de Limeira vem de vitória sobre o Primavera
Inter de Limeira vem de vitória sobre o Primavera
A provável Inter de Limeira é: Vinícius; Arlen, Roger Bernardo, Jean Pablo e Daniel Vançan; Balardin, Formigoni, Pedro do Rio, Alessandro e Vitor Braga; Hugo.

A Inter de Limeira está na vice-liderança do Grupo 3 com os mesmos três pontos do Audax, enquanto o XV de Piracicaba é o líder, com 100% de aproveitamento. Zerado, o Primavera está na lanterna.

Nesta fase, os três primeiros de cada grupo, mais o quarto colocado na classificação geral, garante a classificação para as oitavas de final da Copa Paulista.

TABU
Neste sábado, a Inter de Limeira tenta acabar com um tabu de 14 anos sem vencer o XV de Piracicaba, fora de casa. A última vez que isso aconteceu foi na Série A2 do Paulista de 2006, quando ganhou por 1 a 0. Depois disso, são sete vitórias do Nhô Quim e três empates.