Paulistão: Volante da Seleção FI enaltece vitória que mantém Inter de Limeira viva

Geovane foi um dos destaques do time na vitória contra o Oeste e entrou para a Seleção da Rodada do Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 24 (AFI) - O retorno do Paulistão para o restante das equipes ocorreu nesta quinta-feira e a Inter de Limeira enfrentou o Oeste na Arena Corinthians buscando sair da briga na zona de rebaixamento e também continuar lutando pela classificação, já que o Mirassol empatou com o Água Santa.

Um dos pilares da equipe antes da paralisação era o volante Geovane, que parece não ter sentido tanto a falta de ritmo. Novamente presente na Seleção da Rodada do Futebol Interior, o jogador que pertence ao Athletico Paranaense manteve a regularidade e ressaltou a importância da vitória no retorno da competição.

Volante da Inter de Limeira comemora vitória contra Oeste
Volante da Inter de Limeira comemora vitória contra Oeste
"Tem uma importância muito grande essa vitória logo na volta do campeonato, pois estávamos com 11 pontos e os outros times já estavam tudo se aproximando, então essa vitória dá moral pra última fase e tira um peso das nossas costas, mas seguiremos firme para alcançar nosso objetivo final", comentou o atleta.

CHANCES DE AVANÇAR
Na última rodada, a Inter, com 14 pontos, visita a Ferroviária, que briga contra o rebaixamento, e o Mirassol, vice-líder do grupo C com 17 pontos, recebe a Ponte Preta, que também luta para não cair mas também pode se classificar no grupo A.

Geovane afirma que mesmo na paralisação o elenco manteve o foco nos treinamentos para não perder tanto ritmo no retorno das partidas e destaca a vontade dos jogadores em buscar a vaga nas quartas de final.

"Com uma vitória no próximo jogo e uma derrota do Mirassol, garantimos a classificação, então temos que continuar com a mesma garra e determinação para buscar a vaga na próxima fase. Foram aproximadamente 100 dias sem jogar e nem saber quando retornaria o campeonato, mas saberíamos que uma hora ia voltar, então nos preparamos para não perder a forma física e o ritmo. Agora estamos colhendo nosso esforço e vamos dar nosso máximo no último jogo", concluiu.