Inter de Limeira tem reforços para quartas de final do Troféu do Interior

O lateral-direito Elácio Córdoba e o volante Geovane retornam de suspensão

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 28 (AFI) - A Inter de Limeira está pronta para buscar a vaga na semifinal do Troféu do Interior contra a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 14h45, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

As quartas de final serão realizadas em jogo único e quem vencer está classificado. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Elano tem a volta de dois titulares para essa quarta-feira
Elano tem a volta de dois titulares para essa quarta-feira
Para esse confronto, o técnico Elano vai contar com as voltas do lateral-direito colombiano Elácio Córdoba e o volante Geovane, que cumpriram suspensão automática no último domingo.

Assim, tudo indica que o time será o mesmo que venceu o Oeste, por 2 a 1, na Arena Corinthians, pela penúltima rodada. O volante Recife e o atacante Airton voltariam a ser opções no banco de reservas.

"Infelizmente não conseguimos a classificação, que era um sonho. Mas agora vamos buscar o título do interior, o que é muito importante. Não vai faltar garra e nem vontade", afirmou o lateral-esquerdo Jonathan.

A provável Inter de Limeira é: Rafael Pin; Elácio Córdoba, Oliveira, Jean Pablo e Jonathan; Roger Bernardo, Geovane (Airton), Marquinhos e Murilo Rangel; Tcharlles e Lucas Braga.