Paulistão: Elano lamenta baixas, mas enaltece elenco da Inter de Limeira

O zagueiro João Victor e o meia Thomaz foram os titulares que deixaram o clube durante a paralisação

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 13 (AFI) - A Internacional de Limeira perdeu apenas dois jogadores considerados titulares durante a paralisação do Campeonato Paulista por conta da pandemia do novo coronavírus.

O zagueiro João Victor foi para o Atlético-GO, enquanto o meia Thomaz se acertou com o Operário-PR. Apesar de lamentar as baixas, o técnico Elano prefere enaltecer quem continuou no clube.

Elano enalteceu o elenco da Internacional de Limeira
Elano enalteceu o elenco da Internacional de Limeira
"As peças que perdemos foram extremamente importantes. Mas tenho que dar valor para quem está aqui. Agora é unir forças entre nós que estamos aqui para recomeçar e atingir nossos objetivos", disse Elano em entrevista coletiva virtual.

O treinador procurou passar confiança aos seus comandados e elogiou a entrega de todos durante os treinamentos para que a Internacional de Limeira garanta a permanência na elite.

"Todos que estão aqui eu confio bastante. O mais importante, que me deixa feliz, é que todos se mostram destinados a fazer o melhor", finalizou Elano.

O CAMPEONATO
Na terceira colocação do Grupo C, com 11 pontos, a Internacional de Limeira tem remotas chances de classificação. A briga mesmo é contra o rebaixamento. São apenas três pontos a mais que o penúltimo colocado Botafogo.

Nas últimas duas rodadas, o Leão tem pela frente Oeste (casa) e Ferroviária (fora). Ambos também estão na luta contra a degola, com dez e 11 pontos, respectivamente.