Técnico de time do Paulistão diz ser contra o rebaixamento: 'Situação difícil'

"Eu acho injusto alguém pagar pelo que está acontecendo. Sou a favor de subir dois times e não cair ninguém", disse Elano

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 26 (AFI) - Na expectativa para o retorno dos treinos, o técnico da Inter de Limeira, Elano, fez uma análise do cenário e revelou o desejo para que o Campeonato Paulista não tenha rebaixamento.

Ele está preocupado com a condição física dos atletas, possíveis lesões e da diferença que os clubes terão um para com o outro.

"Uma situação difícil é que algumas cidades foram liberadas para treinar antes que outras e vai ter uma desproporção muito grande.

Além disso, tem o prejuízo físico, um grande problema - a gente torce para que o menor número de atletas se machuque.

Eu acho injusto alguém pagar pelo que está acontecendo. Sou a favor de subir dois times e não cair ninguém", disse ao canal Fox Sports.

ESTADUAL

O Campeonato Paulista Série A1 foi paralisado ao fim da décima rodada, em 16 de março, restando duas para o fim da primeira fase. A Inter de Limeira está fora do G2, em terceiro lugar do Grupo C, com 11 pontos, atrás de São Paulo, com 18, e Mirassol, com 16. Os últimos adversários serão Oeste, em casa, e Ferroviária, fora.