Paulistão: Ídolo e mais dois renovam contrato com a Inter de Limeira

Rafael Pin, Allan Camillato e Vinícius Lopes continuam no clube alvinegro

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 02 (AFI) - O torcedor da Internacional de Limeira recebeu uma grande notícia nesta terça-feira, quando o clube anunciou as renovações com os goleiros Rafael Pin, Allan Camillato e Vinícius Lopes.

Os três jogadores prorrogaram seus contratos até dezembro. Além deles, o zagueiro Balardin, o volante Marquinhos e o atacante Tcharlles possuem vínculo com a Internacional de Limeira até o fim do ano.

Inter de Limeira renovou contrato com os três goleiros
Inter de Limeira renovou contrato com os três goleiros
Rafael Pin tem 27 anos e é um dos jogadores mais identificados com a torcida alvinegra. No clube desde 2017, o goleiro é titular absoluto e esteve em campo nas dez partidas do Campeonato Paulista.

A diretoria do Leão trabalha ainda para renovar os contratos dos outros jogadores que faziam parte do grupo até a paralisação do Estadual por conta da pandemia do novo coronavírus.

SITUAÇÃO NO CAMPEONATO
Faltando duas rodadas para o fim da fase classificatória do Paulistão, a Inter de Limeira estava na terceira colocação do Grupo C, com 11 pontos.

O Leão tinha remotas chances de classificação - a diferença para o vice-líder Mirassol é de cinco pontos - e o principal objetivo é escapar do rebaixamento - tem três pontos a mais que o Botafogo, penúltimo colocado na classificação geral.