Paulistão: Zagueiro pode trocar a Inter de Limeira pelo Atlético-GO

O zagueiro João Vitor pertence ao Corinthians e está emprestado ao Leão para a disputa do Campeonato Paulista

por Edmar Ferreira

Limeira, SP, 26 (AFI) - A Inter de Limeira pode perder o segundo jogador para este retorno do Paulistão. Depois do meia Thomaz, que assinou com o Operário-PR para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, agora é a vez do zagueiro João Vitor, que pertence ao Corinthians e pode ser negociado com o Atlético-GO.

O Atlético acabou de acertar com Vagner Mancini e vai se reforçando para o retorno à elite do futebol nacional. João Vitor atuou em nove dos dez jogos deste Paulistão como titular da Inter de Limeira.

O zagueiro João Vitor pode deixar a Inter de Limeira
O zagueiro João Vitor pode deixar a Inter de Limeira
A diretoria leonina está fazendo de tudo para segurar o zagueiro, que é titular ao lado de Oliveira. Se sair, o técnico Elano Blumer tem como opções para o setor os reservas Jean Pablo e Roger Bernardo.

Mesmo com a cidade de Limeira voltando para a fase vermelha por conta do aumento do número de casos do novo coronavírus, a Internacional não precisará procurar uma outra cidade para continuar realizando seus testes físicos, que seguirão normalmente no Estádio Major Levy Sobrinho. As informações foram colhidas pelo repórter Igor Sedano, da Rádio Mix 770 AM.