Especial Interior: Inter de Limeira se desdobra e mantém praticamente mesmo elenco

O time comandado por Elano perdeu apenas dois jogadores na pandemia: o zagueiro João Vitor e o meia Thomaz

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 28 (AFI) - Não foi fácil, mas a diretoria da Internacional de Limeira conseguiu manter praticamente todo o elenco visando o retorno do Campeonato Paulista.

O clube fez um contrato curto com os remanescentes para que pudesse terminar o Paulistão. Por outro lado, nenhuma cara nova desembarcou no Limeirão.

Internacional de Limeira manteve praticamente o mesmo elenco
Internacional de Limeira manteve praticamente o mesmo elenco
Apenas dois jogadores não estão mais no elenco alvinegro: o zagueiro João Vitor anunciou sua saída e deve fechar com o Atlético-GO e o meia Thomaz vai disputar a Série B do Brasileiro pelo Operário-PR.

Mesmo nesta crise, pagou integralmente o salário de todos os jogadores durante a pandemia. Com a renda do jogo do Palmeiras (R$ 385.524,57), a diretoria conseguiu manter os salários em dia.

Em relação aos treinos, os jogadores se exercitaram por 90 dias em casa e, agora, passaram por uma desintoxicação para prevenir lesões.

Com 11 pontos, o objetivo do clube é confirmar sua presença na elite em 2021. Para isso, espera somar pelo menos três pontos nos dois últimos jogos, em casa com o Oeste e fora diante da Ferroviária.