Paulistão: De olho na retomada das atividades, Inter de Limeira higieniza estádio

Além do estádio Major José Levy Sobrinho passar por desinfectação, novos exames no elenco serão realizados

por Federação Paulista (FPF)

Limeira, SP, 30 (AFI) - A Internacional de Limeira realizou a desinfecção de todo o prédio do estádio Major José Levy Sobrinho na tarde da última segunda-feira (29). A higienização visa possibilitar a retomada das atividades do clube, conforme autorização do Governo de São Paulo.

 De olho na retomada das atividades, Inter de Limeira higieniza estádio (Foto: Divulgação/ Inter de Limeira)
De olho na retomada das atividades, Inter de Limeira higieniza estádio (Foto: Divulgação/ Inter de Limeira)
Depois da realização de exames para Covid-19 e de testes físicos nos atletas, foi a vez das instalações do clube de Limeira se prepararem para o retorno. Com foco no retorno dos treinamentos em grupo, no dia 1º de julho, vestiários, alojamento, área administrativa, cabines de imprensa, setor das cadeiras cativas entre outros receberam aplicação de produto específico para desinfecção.

Além disso, o clube se prepara para a realização de novos testes no elenco até o final desta terça-feira (30). Passando essa fase, os jogadores que testarem negativo para a doença poderão iniciar os treinamentos junto ao grupo, para a retomada do Paulistão 2020.

A Inter de Limeira está a cinco pontos da zona de classificação para a segunda fase do estadual e tem duas rodadas para tirar essa diferença. O clube ocupa a terceira colocação do Grupo C, com 11 pontos, enquanto o Mirassol é o segundo, com 16.