Paulistão: Após veto do Governo, elenco da Inter de Limeira volta a treinar online

Os jogadores estão esperando uma definição da FPF para retornarem aos treinamentos presenciais

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 20 (AFI) - Depois do governador João Dória (PSDB) liberar os treinamentos presenciais apenas a partir do dia 1º de julho, o elenco da Inter de Limeira voltou as atividades online.

Apesar de ter conseguido a liberação da Prefeitura de Limeira para realizar os treinos no Limeirão, a Inter vai seguir a orientação do Governo de São Paulo, diferente de outros clubes do Paulistão.

Inter de Limeira voltou aos treinamentos online
Inter de Limeira voltou aos treinamentos online
Através de um aplicativo e sendo observados pelos integrantes da comissão técnica, os jogadores estão realizando atividades voltadas para o condicionamento físico devido ao longo tempo parado.

“Quanto à parte física, os devidos cuidados estão sendo tomados com o intuito de preservar a saúde de todos”, comentou o preparador físico Luiz Fernando Bergamin.

Já se passaram três meses desde a paralisação do Campeonato Paulista por conta da pandemia do novo coronavírus. Por isso a atenção neste primeiro momento com o físico dos jogadores.

Nos testes realizados nos últimos dias, quatro profissionais deram positivo para a Covid-19 - o clube não revelou se são jogadores - e foram orientados a ficarem isolados.