Inter promete desconto de 50% em sua loja para quem participar de projeto digital

Segundo dados do próprio clube, mais de três mil torcedores já participaram e responderam o questionário

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 06 (AFI) - O futebol parou por causa da pandemia do novo coronavírus, mas a Inter de Limeira segue em atividade. Não os jogadores, mas a área digital do clube paulista. A Inter promete desconto de até 50% na Loja Leão Mania para quem participar do projeto digital.

A "Inter Digital promete aproximar o clube da torcida". Para participar e receber o desconto, o torcedor terá que responder um questionário disponível no site: https://inter.fanbase.com.br/#/home.

"A Inter precisa de você! Nossa torcida é única. O jeito de cada torcedor é o que forma nosso DNA, a impressão digital da Inter. Agora, queremos reunir todo mundo na maior comunidade de torcedores do interior. #INTERDIGITAL", diz a mensagem do clube.

Inter Digital. (Foto: Divulgação)
Inter Digital. (Foto: Divulgação)
Segundo dados do próprio clube, mais de três mil torcedores já participaram e responderam o questionário.

"Trata-se de uma ação pioneira no estado de São Paulo. A ideia é formar a maior comunidade de torcedores do interior paulista e, com isso, valorizar ainda mais a história do Leão. O clube está engajado na expansão do projeto. Atletas, comissão técnica e torcedores estão contribuindo à divulgação", revela o clube em nota oficial.