Ex-Palmeiras, Bugre e Ponte treina forte para voltar com tudo na Inter de Limeira

Ocupando a terceira colocação no Grupo C com 11 pontos, a Inter de Limeira terá mais dois jogos para buscar a classificação

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 23 (AFI) - O zagueiro Roger Bernardo, da Inter de Limeira, tem aproveitado a quarentena para pegar pesado. Com o Campeonato Paulista paralisado por causa da pandemia do coronavírus, o ex-jogador de Palmeiras, Guarani e Ponte Preta intensifica os treinos para se recuperar da lesão sofrida na partida contra o Novorizontino, pela oitava rodada do campeonato paulista.

“Obviamente que ninguém está satisfeito com toda essa situação, porém estamos passando por um momento atípico e isso exige paciência e compreensão de todos. Venho realizando todos os protocolos de tratamento que o departamento médico da Inter de Limeira me passou. O meu objetivo é me reapresentar em condições de iniciar os treinamentos normais com os demais atletas do elenco”, revelou.

Sem moleza. (Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa)
Sem moleza. (Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa)
FOCO!

Ocupando a terceira colocação no Grupo C com 11 pontos, a Inter de Limeira terá mais dois jogos para buscar a classificação à próxima fase.

“Oscilamos um pouco na competição e isso fez com que a gente se distanciasse um pouco do Mirassol, vice-líder do grupo com dezesseis pontos. Temos jogos contra Oeste e Ferroviária para buscarmos fazer duas vitórias e, com uma combinação de resultados, avançarmos à próxima fase”, analisou o defensor.

Quando o Paulistão voltar, a Inter de Limeira receberá o Oeste no Limeirão pela 11ª e penúltima rodada.