Elano filosofa no Instagram: 'Tudo isso vai passar, o futebol vai voltar e tudo fica bem'

Pandemia do coronavírus parou não só o futebol, como quase todas as outras profissões

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 19 (AFI) - A quarentena tem sido complicada para os boleiros. Muitos não conseguem sair de cena. Todo dia tem vídeos, fotos e textos nas redes sociais. Elano, ex-meia e, hoje, técnico da Inter de Limeira, também usou sua conta no instagram para filosofar.

"Se cuidem! E fiquem tranquilos, porque tudo isso vai passar, o futebol vai voltar e tudo ficará bem. Tamo junto!", escreveu ele.

Antes, Elano tinha comentado sobre a atual situação mundial. A pandemia do coronavírus parou não só o futebol, como quase todas as outras profissões.

"O futebol parou e isso é um golpe duro para todos nós. Porém, essa medida é extremamente necessária. A prevenção é a nossa maior arma contra o coronavírus. Temos que ser responsáveis e pensar no coletivo. Quanto antes nos afastarmos, mais cedo vamos nos reunir", analisou o treinador.

Recado para os seguidores. (Foto: Divulgação)
Recado para os seguidores. (Foto: Divulgação)

"O momento pede que fiquemos em casa, com nossos familiares, seguros da exposição e da contaminação, esperando essa fase ser superada. Lembrem-se: Quarentena não são Férias. Vamos respeitar os procedimentos dos órgãos de saúde, porque essa batalha também é responsabilidade nossa", completou.

EM CAMPO...

Quando o Paulistão voltar, a Inter de Limeira terá uma difícil missão. Além de brigar contra o rebaixamento, está a três pontos da degola, tentará buscar a classificação no Grupo C. O Leão ocupa a terceira colocação com 11 pontos, cinco a menos do que o G2. A Inter só terá chance de avançar se vencer os últimos dois jogos.

O duelo da 11ª e penúltima rodada será contra o Oeste, vice-líder do Grupo A com dez pontos, no Limeirão.