Herói da Inter de Limeira elogia Elano: "Ele dá total confiança"

Leão da Paulista assumiu a liderança do Grupo C com os mesmos nove pontos do Mirassol, mas uma vitória a mais (3 a 2)

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 10 (AFI) - A Inter de Limeira entrou no Campeonato Paulista como virtual rebaixada. E o início não foi nada animador, mas o time do técnico Elano se recuperou e, hoje, é uma das sensações da temporada. O ponto alto foi a vitória em plena Arena sobre o Corinthians, por 1 a 0. O atacante Tcharlles, autor do gol em Itaquera, elogiou o chefe.

"Acho que o Elano dá essa confiança. Ele sempre fala que independente de quem entrar, ele dá total confiança para o jogador. E comigo não tem sido diferente", disse ele.

"Enfim esse gol saiu. Acho que agora dá aquele alívio e a gente consegue jogar com mais confiança ainda", completou Tcharlles.

Festa pela vitória. (Foto: Divulgação)
Festa pela vitória. (Foto: Divulgação)

A Inter de Limeira assumiu a liderança do Grupo C com os mesmos nove pontos do Mirassol, mas uma vitória a mais (3 a 2). O São Paulo, então favorito no grupo, tem oito pontos. O próximo desafio será no sábado, às 19 horas, contra o Santo André, melhor clube do Paulistão, no Major José Levy Sobrinho, pela quinta rodada.

"Muito difícil. Acho que o Campeonato Paulista é muito difícil. A gente tem acompanhado algumas partidas do Santo André e nós vimos que é uma equipe muito experiente. Então nós temos que treinar bem e saber os pontos fortes deles, para que a gente consiga eliminar. E fazer o nosso jogo. O diferencial está sendo que a gente está conseguindo, em algumas partidas principalmente em casa, fazer o nosso jogo. E isso acaba nos ajudando", finalizou Tcharlles.

Mercado da Bola
Inter de Limeira-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Henry Braghin, Rafael Pin e Allan

  • Laterais

    Daniel Vançan e Jonathan Schmid

  • Zagueiros

    Bruno Oliveira, Jean Pablo, Lucas Balardin, Roger Bernardo e Bruno Azevedo

  • Volantes

    Bruno Formigoni e Natael Alvarenga

  • Meias

    Marcos Antônio, Geovane, Éverton Sena, Pedro Peron, Pedro de Oliveira e Murilo Rangel

  • Atacantes

    Tcharlles Bispo, Hiago Ramiro, Airton Moisés e Everton Sena

  • Técnico

    Elano Blumer