Jogador vibra com vitória da Inter de Limeira sobre o Corinthians: “Gigante”

Um dos jogadores mais experientes do elenco, Roger Bernardo segue com os pés no chão, mas acredita no potencial da equipe

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 10 - Depois de um início instável, a Inter de Limeira vem mostrando que pode ser uma das grandes surpresas do Campeonato Paulista. No último domingo (09), em Itaquera, a equipe comandada por Elano Blumer venceu o Corinthians pelo placar de 1×0, assumindo a liderança do grupo C com nove pontos.

“Conseguimos um resultado gigante. Vencer o Corinthians na casa deles é uma missão bastante difícil para qualquer time do país. O time estava confiante e fizemos uma partida muito inteligente. O Elano traçou uma estratégia interessante e conseguimos surpreender”, avaliou o defensor.

SEQUÊNCIA POSITIVA

Com três vitórias e duas derrotas, a Inter de Limeira quer continuar numa sequência positiva para ficar com uma das vagas na próxima fase.

Foto: Divulgação / Inter de Limeira
Foto: Divulgação / Inter de Limeira

“Sabemos a dificuldade que é o Paulistão. O nosso time vem se acertando ao longo da competição e os resultados começaram a aparecer. Espero que a gente continue nesse crescente para alcançar nossos objetivos na temporada”, revelou Roger.

PÉS NO CHÃO

Um dos jogadores mais experientes do elenco, Roger Bernardo segue com os pés no chão, mas acredita no potencial da equipe.

“Temos uma mescla interessante no elenco. Estamos pensando jogo a jogo e o grupo vem assimilando bem as orientações da comissão técnica. Vamos continuar trabalhando forte durante a semana para que os resultados continuem aparecendo dentro de campo”, finalizou.

PRÓXIMA PARTIDA

A Inter de Limeira volta a campo na próxima sexta-feira (14), às 19h15, contra o Santo André, equipe de melhor campanha até o momento, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

Mercado da Bola
Inter de Limeira-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Henry Braghin, Rafael Pin e Allan

  • Laterais

    Daniel Vançan e Jonathan Schmid

  • Zagueiros

    Bruno Oliveira, Jean Pablo, Lucas Balardin, Roger Bernardo e Bruno Azevedo

  • Volantes

    Bruno Formigoni e Natael Alvarenga

  • Meias

    Marcos Antônio, Geovane, Éverton Sena, Pedro Peron, Pedro de Oliveira e Murilo Rangel

  • Atacantes

    Tcharlles Bispo, Hiago Ramiro, Airton Moisés e Everton Sena

  • Técnico

    Elano Blumer