Inter de Limeira ganha meia para estreia; Ex-São Paulo sai no BID e está liberado

Antonio Thomaz Santos de Barros, 33 anos, estava atuando pelo Bolivar, na Bolívia

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 17 (AFI) - O meia Thomaz está à disposição do técnico Elano para a estreia da Inter de Limeira no Campeonato Paulista da Série A1. O Leão volta à elite estadual após 15 anos. Thomaz teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira.

Antonio Thomaz Santos de Barros, 33 anos, estava atuando pelo Bolivar, na Bolívia. Com boa atuação na Copa Libertadores de 2017 pelo Jorge Wilstermann (BOL), ele foi contratado pelo São Paulo no mesmo ano.

Liberado para jogar. (Foto: Divulgação)
Liberado para jogar. (Foto: Divulgação)
Na temporada passada, o jogador foi emprestado tanto ao Red Bull Brasil, para disputar o Campeonato Paulista da Série A1, quanto ao Paysandu, mas acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B.

Ele também teve passagens por outros times do exterior, como Ventura Country Fusion (EUA) e FC Chiasso (SUI). O meia já defendeu as cores de outros clubes nacionais, como Treze, Grêmio Barueri e Caxias. Também jogou pelo Avaí, pelo conquistou o Campeonato Catarinense da temporada de 2009.

A Inter de Limeira fará sua estreia no Campeonato Paulista na quarta-feira, às 19h15, diante do Guarani, no estádio Major Levy Sobinho. Integrante do Grupo C, a Inter de Limeira tem a seu lado Ituano, Mirassol e São Paulo.

Mercado da Bola
Inter de Limeira-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Henry Braghin, Rafael Pin e Allan

  • Laterais

    Daniel Vançan e Jonathan Schmid

  • Zagueiros

    Bruno Oliveira, Jean Pablo, Lucas Balardin, Roger Bernardo e Bruno Azevedo

  • Volantes

    Bruno Formigoni e Natael Alvarenga

  • Meias

    Marcos Antônio, Geovane, Éverton Sena, Pedro Peron, Pedro de Oliveira e Murilo Rangel

  • Atacantes

    Tcharlles Bispo, Hiago Ramiro, Airton Moisés e Everton Sena

  • Técnico

    Elano Blumer