Após Copinha, goleiro deve ser integrado ao elenco profissional da Inter de Limeira

Gabriel Rocha pode fazer parte do plantel comandado pelo técnico Elano já a partir de janeiro

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 07 (AFI) - O sub-20 da Internacional de Limeira entrou em campo na última segunda-feira para o confronto da segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jogo foi contra o CRB, no Estádio Municipal Hermínio Esposito, em Embu das Artes. O Leão perdeu pelo placar de 2 a 0.

Apesar do esforço dos jogadores e ótimas defesas de Gabriel Rocha, o time alagoano o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o clube paulista teve a chance de empatar em cobrança de falta do atacante Alex. No entanto, não conseguiu bem finalizar a jogada. O segundo tento regatiano saiu quase nos acréscimos, aos 43.

Com o resultado, o Leão não tem mais chances de classificação à 2 fase. A Inter entra em campo novamente no próximo dia 09, às 13h, contra o Vila Nova.

DESTAQUE

A Internacional havia feito sua estreia diante do Taboão da Serra e perdeu pelo placar de 2 a 0, mas teve como destaque o goleiro Gabriel Rocha, com pelo menos três defesas importantes e que resultariam em gols, além de defender um pênalti. Isso, porém, não evitou o revés.

Na partida que eliminou a Inter na Copa São Paulo, o arqueiro foi bem mais uma vez com intervenções cruciais no primeiro tempo. Ele, entretanto, foi substituído por lesão com 1 a 0 de desvantagem.

"Infelizmente, ficamos pelo caminho na Copa São Paulo. É um sonho de todos os atletas em disputar a competição. Não conseguimos o nosso primeiro objetivo, justamente brigar pela classificação à segunda fase. Agora é pensar que temos de encerrar a participação com um resultado positivo", falou.

FUTURO

O goleiro deve ser integrado ao elenco profissional da Inter, comandado pelo técnico Elano, para a disputa do Campeonato Paulista.

Gabriel tem contrato com o clube por mais dois anos, mas há também a possibilidade de se transferir para outro clube, haja vista o interesse uma equipe paulista na contratação do arqueiro de 1,97m.

Mercado da Bola
Inter de Limeira-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Henry Braghin, Rafael Pin e Allan

  • Laterais

    Daniel Vançan e Jonathan Schmid

  • Zagueiros

    Bruno Oliveira, Jean Pablo, Lucas Balardin, Roger Bernardo e Bruno Azevedo

  • Volantes

    Bruno Formigoni e Natael Alvarenga

  • Meias

    Marcos Antônio, Geovane, Éverton Sena, Pedro Peron, Pedro de Oliveira e Murilo Rangel

  • Atacantes

    Tcharlles Bispo, Hiago Ramiro, Airton Moisés e Everton Sena

  • Técnico

    Elano Blumer