Paulistão: Inter de Limeira negocia com dupla ofensiva que disputou a Série B

Murilo Rangel, meia, estava no Brasil de Pelotas, enquanto o atacante Lucas Braga passou pelo Cuiabá

por Edmar Ferreira

Limeira, SP, 02 (AFI) - A Inter de Limeira aproveitou o término do Campeonato Brasileiro da Série B, no último sábado, e abriu negociações visando o Campeonato Paulista. O meia Murilo Rangel e o atacante Lucas Braga, portanto, entraram no radar alvinegro e podem pintar no estádio Limeirão.

Murilo Rangel Barbosa, 28, é natural da cidade de Limeira e estaria interessado em atuar 'em casa'. Ele, inclusive, deve assinar contrato em 9 de dezembro e se apresentar no dia seguinte. No momento, curte férias após ter feito três gols e distribuído cinco assistências em 34 partidas da Série B pelo Brasil de Pelotas.

O meio-campista já passou por Liverpool (Uruguai), Londrina, São Paulo-RS, Resende, Toledo, Paraná Clube, Linense, Joinville e Central.

Murilo Rangel - Foto: Jonathan Silva / AI Brasil
Murilo Rangel - Foto: Jonathan Silva / AI Brasil
Lucas Braga Ribeiro, 23, pertence ao Santos - o que pode favorecer uma negociação. Afinal, o técnico leonino é Elano Blumer, ídolo do Peixe nos tempos de jogador e com bom trânsito entre os cartolas da Vila Belmiro.

Em 2019, ele disputou oito jogos e não marcou gols pelo Luverdense. Depois, anotou um tento em 11 partidas do Brasileiro de Aspirantes pelo Santos. Por fim, pelo Cuiabá, também não balançou as redes em 16 rodadas da Série B. Anteriormente, passou por J.Maluceli e Vila Nova.