Paulistão: Inter de Limeira se aproxima de atacante multicampeão na base do Palmeiras

Trata-se do atacante Airton, de apenas 20 anos, que recentemente disputou a Série B com as cores do Oeste

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 05 (AFI) - Com as demissões do técnico Mano Menezes e do diretor de futebol Alexandre Mattos, o Palmeiras deve fazer uma grande reestruturação para 2020. Com isso, diversos times estão de olho em jogadores que não devem ser aproveitados no alviverde. Caso de Inter de Limeira, que está bem próxima de acertar a contratação do atacante Airton, para a disputa do Paulistão.

Com apenas 20 anos, o atacante é multicampeão na base do Palmeiras, tanto que já faturou os canecos do Campeonato Brasileiro Sub-20, da Copa do Brasil da categoria e da Copa RS, nessas das últimas temporadas, mas nunca teve a chance no time de cima do alviverde. Nesta temporada estava emprestado ao Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro, mas também teve poucas oportunidades.

Inter de Limeira se aproxima de atacante multicampeão na base do Palmeiras
Inter de Limeira se aproxima de atacante multicampeão na base do Palmeiras

O jogador que foi indicado pelo técnico Elano, deve ser oficializado em breve pelo Leão. Isso porque, com as mudanças no departamento de futebol do Palmeiras, as partes burocráticas do empréstimo acabaram levando mais tempo. De qualquer forma, a ideia da diretoria do Leão é apresenta-lo até o fim da próxima semana.

Antes dele, a Inter de Limeira já oficializou as chegadas dos seguintes jogadores: Daniel Vançan, Roger Bernardo, Murilo Rangel e Hiago. O Leão está no Grupo C ao lado de Ituano, Mirassol e São Paulo e estreia contra o Guarani, no dia 22 de janeiro, em casa.