Inter de Limeira confirma rumor e apresenta atacante vindo do Palmeiras

O jovem Airton é multicampeão nas categorias de base do alviverde e jogou a Série B deste ano pelo Oeste

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 12 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior adiantou a uma semana atrás, a Inter de Limeira enfim oficializou a contratação do atacante Airton para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 de 2020. O jovem atacante é multicampeão nas categorias de base do Palmeiras e jogou a Série B deste ano pelo Oeste.

Na base, o atacante já faturou os canecos do Campeonato Brasileiro Sub-20, da Copa do Brasil da categoria e da Copa RS, nessas das últimas temporadas. O jogador que foi indicado pelo técnico Elano Blumer e inclusive já começou a treinar com o restante do elenco desde a última segunda-feira.

Airton é o terceiro reforço do Leão para 2020
Airton é o terceiro reforço do Leão para 2020
Além da preparação com os demais atletas, Airton realizará um trabalho de condicionamento físico paralelo com o preparador Luiz Fernando.

DE OLHO NA TABELA
Antes dele, a Inter de Limeira já oficializou as chegadas dos seguintes jogadores: Daniel Vançan, Roger Bernardo, Hiago, Jonathan Schimidt e Murilo Rangel. O Leão está no Grupo C ao lado de Ituano, Mirassol e São Paulo e estreia contra o Guarani, no dia 22 de janeiro, em casa.