Time do Paulistão 'sonha' e pode fechar com atacante Luis Fabiano

Apesar de ter treinado na Ponte Preta para estabelecer a forma física, o atacante pode aparecer na Inter de Limeira, a convite de Elano

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) - Após dizer em uma entrevista que irá retornar ao futebol em 2020, o atacante Luis Fabiano pode surpreender a todos e aparecer em um time do Paulistão. Mesmo treinando na Ponte Preta para restabelecer a forma física, o centroavante foi convidado pelo técnico Elano para defender as cores da Inter de Limeira durante o estadual.

A informação foi trazida em primeira mão na última segunda-feira (25), pelo repórter Igor Sedano, da Rádio Mix de Limeira, parceira do Futebol Interior. Segundo o jornalista, Luís Fabiano tem sido visto constantemente nas dependências do Limeirão, já que ele é agente de um lateral que está sendo testado pela equipe para a temporada 2020.

Luis Fabiano pode aparecer na Inter de Limeira
Luis Fabiano pode aparecer na Inter de Limeira

Porém devido a esse convivi-o mais próximo, o técnico Elano - com quem jogou na Seleção Brasileira - teria feito o convite para o centroavante retomar a sua carreira na Inter de Limeira.

Inclusive, durante uma 'Costelada' entre membros da comissão técnica e torcedores, neste final de semana, o comandante perguntou 'em tom de brincadeira' sobre a possibilidade da contratação do atacante e animou todos que estavam no local. Porém até o momento ainda não há uma proposta concreta e a diretoria do time limeirense preferiu não falar sobre o assunto. Já Luís Fabiano, por meio de suas redes sociais despistou sobre o assunto.

Isso porque, a Inter de Limeira está avaliando a situação física do jogador e aguarda a resposta do convite. Ainda não se sabe se seria uma 'jogada de marketing' ou se Luís Fabiano chegaria ao Limeirão para brigar pela titularidade.

CARREIRA DE SUCESSO
Luis Fabiano não joga desde 2017, quando defendeu o Vasco no campeonato Brasileiro. Ao longo de mais de 20 anos de carreira, o Fabuloso passou ainda pelo futebol francês e português e fez sucesso principalmente com as camisas do São Paulo e do Sevilla da Espanha, tendo ainda disputado a Copa do Mundo de 2010 pela Seleção Brasileira.