Paulistão: Novo reforço da Inter de Limeira fala em fazer história no clube

O atacante Hiago foi oficializado pelo Leão nesta terça-feira e nesta quarta falou sobre o foco no Paulistão

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 06 (AFI) - O atacante Hiago, de 28 anos, foi anunciado como o segundo reforço da Internacional de Limeira para a disputa do Campeonato Paulista Série A1. O Leão volta a disputar a primeira divisão depois de 14 temporadas longe da divisão de elite do futebol paulista. Recém chegado, Hiago espera enfrentar um campeonato complicado contra as melhores equipes do estado.

"A expectativa para o paulista é melhor possível, é o maior e melhor campeonato do calendário nacional no primeiro semestre. Nós sabemos que é uma competição muito difícil, todos os clubes tem uma ótima estrutura e são grandes equipes. Vamos nos preparar para conseguir fazer uma boa campanha".

Hiago é o novo reforço da Inter
Hiago é o novo reforço da Inter
A Inter de Limeira é uma das equipes mais vitoriosas do interior paulista, com um título paulista e Campeonato Brasileiro da Série B. O clube conseguiu o acesso após ser vice campeã da Série A2. O novo atacante do clube sabe da relevância do clube no cenário paulista e espera honrar o manto leonino.

"É uma grande oportunidade para a minha carreira. Conheço a história do clube, sei da da grandeza e da tradição da Inter, quero fazer parte dessa história e deixar meu nome marcado no clube", disse o atacante, que já teve passagens pelo futebol europeu.

A Inter caiu no grupo C do Paulistão junto com São Paulo, Ituano e Mirassol. A competição tem início previsto para o dia 22 de janeiro.