Faltando pouco para o início do Paulistão, presidente da Inter de Limeira renuncia
Agora, José Celso Potechi - que havia sido aclamado presidente em outubro de 2018 - dá lugar a Lucas D'Andrea Balistiero
por Agência Futebol Interior
Limeira, SP, 27 (AFI) - Faltando um pouco mais de um mês para o inicio da elite do Campeonato Paulista, a Inter de Limeira está passando por um momento de mudança. Isso porque, na noite desta terça-feira (26), o antigo presidente José Celso Potechi entregou ao Conselho Deleberativo uma carta com um pedido de renúncia. O agora ex-mandatário alegou problemas particulares para deixar o cargo.
“Foi uma decisão estritamente particular. Como não poderia ser diferente, conto com o apoio dos meus familiares. Desejo sucesso e sorte ao Lucas neste desafio, pois capacidade e potencial sabemos que não falta. Quero dizer também que ele tem meu apoio e poderá contar sempre comigo”, declarou Celso Potechi em entrevista ao jornalista Edmar Ferreira.
Porém após a saída do ex-presidente, alguns diretores também pediram afastamento de seus cargos. São eles: Paulo César Scavariello Júnior, o Liminha, que anunciou seu desligamento do Departamento de Patrimônio e Social e Reginaldo Joris, Anderson Roberto Zanini e Sérgio Nilsen, que deixaram a diretoria de patrimônio.
FOCO EM 2020
Apesar das mudanças fora das quatro linhas, o clube segue se preparando para a disputa do Paulistão. Comandada por Elano, a Inter de Limeira está no Grupo C ao lado de Ituano, Mirassol e São Paulo. A estreia acontece no dia 22 de janeiro, contra o Guarani, em casa.