Após 14 anos longe da elite, Inter de Limeira confirma primeiros nomes para 2020

Os goleiros Rafael Pin e Moisés, os zagueiros Oliveira e Jean Pablo, o volante Marquinhos e o atacante Tcharlles estão confirmados

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 03 (AFI) - No mesmo dia em que anunciou que no sábado (05) - data do aniversário de 106 anos do clube - irá apresentar uma série de novidades, a diretoria da Inter de Limeira também confirmou que está em processo de reformulação de seu elenco para o Paulistão de 2020. O Leão da Paulista não disputa a elite do estadual há 14 anos, ou seja, desde 2006.

Os goleiros Rafael Pin e Moisés, os zagueiros Oliveira e Jean Pablo, o volante Marquinhos e o atacante Tcharlles estão confirmados para a próxima temporada. Todos eles tem contratos mais longos com a equipe e devem ficar na equipe pelo menos até o fim da disputa do Paulistão. Os seis jogadores são esperados para a reapresentação na segunda semana de novembro.

Após 14 anos longe da elite, Inter de Limeira confirma primeiros nomes para 2020
Após 14 anos longe da elite, Inter de Limeira confirma primeiros nomes para 2020
Outros jogadores estão sendo procurados para negociar a renovação com a equipe. São eles: lateral Igor, o volante Bruno Formigoni, os meias Helton Luiz, Everton Sena e Pedrinho e os atacantes Patrick Silva e Thiaguinho. Além disso, outros nomes mais experientes e mais reforços devem ser contratados no decorrer dos próximos meses para compor o elenco.

Ainda sem data de estreia no Paulistão, já que o regulamento e a tabela da competição não estão definidos pela Federação Paulista de Futebol, a Inter de Limeira aguarda para definir a data de reapresentação para o inicio da pré-temporada para 2020.