Copa Paulista: Atacante titular crê em classificação da Inter de Limeira

A equipe precisa vencer o compromisso para seguir na briga por uma vaga na terceira fase. Wellison Tanque diz que o time está preparado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 - A Inter de Limeira está em um momento decisivo na Copa Paulista. A equipe do atacante Wellisson Tanque encara, nesta sexta-feira, o Santo André para manter vivas as chances de se classificar para a terceira fase da competição.

Titular nos últimos dois jogos, o atleta acredita que pode acrescentar ao time na busca pelos objetivos traçados.

"Fui ganhando minutos durante as partidas, foi muito importante para a minha volta. Estava tendo uma sequência de treinamentos bons que me ajudou a retomar a forma física.

Tive a oportunidade de ser titular diante da equipe do Juventus e me senti muito bem tanto fisicamente como tecnicamente, espero ter sequência de partidas, ganhando ritmo" disse Wellisson.

"Tenho total confiança de todos" diz Wellisson Tanque (Foto: Divulgação/Inter de Limeira)

"Procuro sempre dar meu máximo pra ajudar minha equipe no objetivo de cada jogo que é sempre a vitória.

Tenho total confiança de todos, que me passaram todo o aval pra me sentir à vontade e praticar o melhor do meu futebol, espero fazer muitos gols e buscar a classificação para terceira fase", complementou.

FOCO


A Inter de Limeira encara, nesta sexta-feira, o Santo André, fora de casa. A equipe precisa vencer o compromisso para seguir na briga por uma vaga na terceira fase. Com o grupo embolado, cada ponto será fundamental.

"Nossa equipe desde o início está procurando alcançar cada etapa aos poucos. Mas, claro, com o objetivo que é o título. Estamos focados e preparados para cada jogo que vier", concluiu o atacante.