Eliminada na Copa Paulista, Inter de Limeira inicia planejamento para 2020

O técnico Elano deve iniciar os trabalhos no clube alvinegro na próxima semana

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 23 (AFI) - Sem mais calendário em 2019 depois da eliminação precoce na segunda fase da Copa Paulista, a Internacional de Limeira iniciou o planejamento para a disputa do Campeonato Paulista da próxima temporada.

O técnico Elano deve iniciar os trabalhos já na próxima terça-feira. Antes, sua apresentação estava marcada apenas para o início de novembro. Existe a possibilidade também da diretoria fechar com alguns reforços.

O técnico Elano deve ser apresentado oficialmente na próxima semana
O técnico Elano deve ser apresentado oficialmente na próxima semana

Nos últimos dias, surgiram especulações de jogadores que estariam na mira da Internacional de Limeira para a disputa do Paulistão, como o meia Maicosuel (ex-São Paulo e Palmeiras) e o atacante Keirrison (ex-Palmeiras e Barcelona).

Do elenco que disputou a Copa Paulista, Rafael Pin, Moisés, Oliveira, Jean Pablo, Balardin, Marquinhos e Tcharlles vão continuar no clube. A diretoria ainda tenta a permanência de outros jogadores, como Ferrugem, Igor, Nata, Pedrinho, Everton Sena e Thiaguinho.

A eliminação da Internacional de Limeira na Copa Paulista veio no último sábado após a derrota para o Comercial, por 3 a 2, em Ribeirão Preto. O time terminou a segunda fase na lanterna do Grupo 3, com seis pontos.