Copa Paulista: Inter de Limeira deve ter importante retorno para encarar Atibaia

O atacante Chocolate foi liberado pelo Departamento Médico e, se não sentir novamente o tornozelo esquerdo, poderá voltar

por Edmar Ferreira

Limeira, SP, 15 (AFI) - O técnico Edilson Santos pode ganhar um reforço de peso para a partida decisiva da Inter de Limeira contra o Atibaia, neste sábado, às 15h, no Décio Vitta, em Americana, pela penúltima rodada do Grupo 2. Vale classificação para a segunda fase da Copa Paulista.

O atacante Chocolate foi liberado pelo Departamento Médico e, se não sentir novamente o tornozelo esquerdo, poderá reassumir a condição de titular. O Leão precisa de um empate para avançar com uma rodada de antecipação, sem precisar depender do confronto contra o Velo Clube, na última rodada no Limeirão.

O jogador, que já marcou dois gols, mas havia perdido a condição de titular para Patrick Silva, entrou bem nas partidas contra Velo Clube e XV de Piracicaba, fora de casa. Mas torceu o tornozelo no treinamento às vésperas do confronto contra o Noroeste. Desta forma, foi vetado e perdeu os dois últimos jogos.

Chocolate, atacante da Inter de Limeira
Chocolate, atacante da Inter de Limeira
Na partida contra o Rio Claro, Wellisson entrou no segundo tempo e pode até começar como titular no sábado. O jogador está emprestado pelo Londrina, mas vinha se recuperando de lesão.

O TIME
O comandante deve definir a Inter nesta quinta e poderá confirmar a volta de Ferrugem na lateral, com Balardim passando para a zaga no lugar de Brunão para jogar ao lado de Oliveira. Já Helton Luiz pode retomar a titularidade. Desta forma, Everton Sena formaria dupla de ataque com Vinícius Pivetta.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
O Leão deve entrar em campo: Rafael Pin; Rafael Ferro, Oliveira, Brunão (Ferrugem) e Balardim; Bruno Formigoni, Marquinhos, Nata e Helton Luiz (Thiaguinho); Everton Sena e Vinícius Pivetta.