Com 'estrelas' em campo, time da Copa Paulista vence Palmeiras em jogo-treino

Na tarde desta quinta-feira (22), a Inter de Limeira bateu um time misto do alviverde pelo placar de 1 a 0, na Academia de Futebol

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 22 (AFI) - Com a classificação garantida para a segunda fase da Copa Paulista, a Inter de Limeira tenta deixar seu elenco cada vez mais preparado para os próximos desafios rumo ao título. Tanto que na tarde desta quinta-feira (22), o time limeirense fez um jogo-treino contra o Palmeiras e conseguiu vencer pelo placar de 1 a 0 em plena Academia de Futebol, em São Paulo.

Com 'estrelas' em campo, time da Copa Paulista vence Palmeiras em jogo-treino (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)
Com 'estrelas' em campo, time da Copa Paulista vence Palmeiras em jogo-treino (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)
O único gol do jogo foi marcado por Wellison, de pênalti, nos minutos finais do duelo amistoso. A imprensa não teve acesso a partida. Já o Verdão utilizou o teste para dar rodagem e chance de vários jogadores mostrarem seu futebol para quem sabe ajudar nas quartas de final da Libertadores, já que o Palmeiras folga na rodada do final de semana do Brasileirão.

ESCALAÇÕES
O Palmeiras entrou em campo com a seguinte formação: Jaílson; Jean, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Ramires (Thiago Santos), Matheus Fernandes e Lucas Lima; Zé Rafael, Carlos Eduardo e Henrique Dourado.

Já a Inter de Limeira usou duas formações distintas em cada tempo. Na primeira etapa: Moisés; Ferrugem, Brunão, Walace e Franklin; Bruno Formigoni, Marquinhos e Helton Luiz; Everton Sena, Tcharlles e Vinícius Pivetta.

Na segunda etapa: Rafael Pin; Matheus Queiroz, Balardim, Jean Pablo e Igor (João Landgraf); Geovane, Nata e Pedrinho; Wellisson, Thiaguinho e Luiz Carlos.