Copa Paulista: Ex-atacante do Londrina analisa chegada à Inter de Limeira

"O planejamento, a visibilidade e a ascensão do clube no território estadual e também no nacional me motivaram a acertar", disse

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 06 (AFI) - Recém-contratado, Wellisson Tanque segue se preparando para a disputa da Copa Paulista com a Inter de Limeira. O atacante estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Londrina e comentou a mudança de clube.

"O planejamento, a visibilidade e a ascensão da Inter no território paulista e também no nacional me motivaram a acertar. Queremos manter o retrospecto que o clube anda tendo nos últimos anos de bons resultados. Sempre chegando bem nas fases decisivas dos campeonatos que disputa. Nosso objetivo é ser campeão da Copa Paulista e dar seguimento no trabalho para o Paulistão de 2020", disse.

Wellison Tanque - Foto: Divulgação / Inter de Limeira
Wellison Tanque - Foto: Divulgação / Inter de Limeira
"Espero ajudar da melhor forma possível, desenvolvendo meu futebol e mostrando meu potencial dentro de campo. Sei que tenho qualidade dentro e fora da área e posso ajudar muito para o time conquistar os objetivos", completou.

COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro. A Inter de Limeira está no Grupo 2, ao lado de Rio Claro, XV de Piracicaba, Velo Clube, Noroeste e Atibaia. No dia 23 de junho, o Leão da Paulista recebe o Nhô Quim, às 10h, no Limeirão, em Limeira. Os quatro melhores avançam à próxima fase.