Copa Paulista: Inter de Limeira renova com cinco jogadores que foram vice da A2

São eles: os goleiros Rafael Pin e Moisés, os zagueiros Oliveira e Jean Pablo e o atacante Tcharlles

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 22 (AFI) - O primeiro semestre de 2019 foi perfeito para a Inter de Limeira, que conquistou o vice da Série A2 do Campeonato Paulista e na próxima temporada irá disputar a elite estadual. Porém, agora é a hora de pensar na Copa Paulista, que começa no próximo mês e por isso, o time limeirense confirmou a renovação de contrato com cinco importantes atletas.

São eles: os goleiros Rafael Pin e Moisés, os zagueiros Oliveira e Jean Pablo e o atacante Tcharlles, que ao lado do goleiro Lucas Prado, aos meias Marquinhos e Bruno Azevedo e aos atacantes Luiz Carlos e Gabriel Ramalho, que já possuíam contrato irão formar a espinha dorçal da equipe para a disputa do torneio.

Inter de Limeira renova com cinco jogadores que foram campeões da A2
Inter de Limeira renova com cinco jogadores que foram campeões da A2

No restante, o clube ainda faz mistério sobre os demais jogadores que irão se reapresentar na tarde desta quarta-feira (22) - data em que a Inter começa a sua pré-temporada visando a estreia na competição estadual.

Todos eles irão se reapresentar para a nova comissão técnica, composta pelo técnico Paulo Roberto Santos e seus auxiliares Alan Dotti e Edílson. A dupla, inclusive, será quem irá comandar a Inter de Limeira na disputa do estadual. Enquanto isso, o comandante irá mapear novos jogadores já pensando na temporada de 2020.

DATA MARCADA
A Inter faz sua estreia na Copa Paulista contra o XV de Piracicaba, em 23 de junho (domingo), no Limeirão. As equipes estão no Grupo 2, ao lado de Atibaia, Noroeste, Rio Claro e Velo Clube.