Copa Paulista: Inter de Limeira anuncia meia-atacante ex-Tombense e Portuguesa-RJ

Trata-se do meia-atacante Everton Sena, de 28 anos, que é bastante rodado no futebol brasileiro

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 30 (AFI) - Após anunciar um pacotão de reforços para a disputa da Copa Paulista nos últimos dias, a Inter de Limeira segue no mercado e nesta quinta-feira confirmou a chegada de mais um jogador para o elenco de Alan Dotti. Trata-se do meia-atacante Everton Sena, de 28 anos, que nesta temporada já defendeu as cores de Tombense-MG e Portuguesa-RJ.

Natural de São Paulo e formado nas categorias de base do Mogi Mirim, Everton Sena tem um currículo bastante grande no futebol, disputando campeonatos importantes no cenário nacional. Jogou no São Bento/SP (2015/16), Confiança/SE (2016/17), Água Santa/SP (2017), Bangu/RJ (2018), além dos dois times citados anteriormente.

Inter de Limeira confirma contratação do atacante Everton Sena (Foto: Assessoria de imprensa Inter de Limeira)
Inter de Limeira confirma contratação do atacante Everton Sena (Foto: Assessoria de imprensa Inter de Limeira)
O atleta passou por exames médicos e já está à disposição da comissão técnica para iniciar sua preparação junto aos demais jogadores. Nesta sexta, a Inter treina em dois períodos com a presença de Sena.

COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro. A Inter de Limeira está no Grupo 2, ao lado de Rio Claro, XV de Piracicaba, Velo Clube, Noroeste e Atibaia.

No dia 23 de junho, o Leão da Paulista recebe o Nhô Quim, às 10h, no Limeirão, em Limeira. Os quatro melhores avançam à próxima fase.